terça-feira, 20 de março de 2012

Lista de participantes da Promoção 200 seguidores...

Bom diaaaaa! Volto aqui pra deixar a lista atualizada de participantes da promoção dos 200 seguidores do blog.Lembrando que farei o sorteio no dia 22, independente de atingir ou não a meta,em respeito aos já inscritos e tbém pq a páscoa já tá bem aí né minha gente!rsrsrssr
  1. Igor Vieira
  2. nany
  3. Bordados da Dry
  4. Paulinha
  5. Mil idéias ateliê da Gil
  6. Andréia Cristine
  7. Ana Brauvers Ap artesanato
  8. Jacqueline Oliveira
  9. Sônia Marisa Saldanha
  10. Ana Maire
  11. Valéria
  12. Kaka Evart's
  13. Taís
  14. Claudiana
  15. Arielli Yoshi
  16. Miranda
  17. Xelica Evartes
  18. Kátia
  19. Gisele Barbosa Artesanatos
  20. Priscila Machado
  21. Raquel Fraga
  22. Adriana Tavares
  23. Claudia Araújo
  24. Drika Marcionilio
  25. Carolina Miziara Barreto
  26. Daniele Larri
  27. Paulinha Matos
  28. Aliny
  29. Ana Rosa
  30. Lilian
  31. Beth
  32. Lindas Arts Brasil
Ps:Se tiver faltando alguém,por favor me avise,ok?
Bjus
Depois eu volto!

6 comentários:

  1. To aki torcendo os dedos! Amanhã vou enviar seus mimos!

    Bjkx

    ResponderExcluir
  2. Eu tb to na lista heimmm

    152 bebel werneck

    Ameiiii seu blog

    ResponderExcluir
  3. oie
    eu quero participar
    pulbilquei no google+
    adiciona meu blog, eu ainda não sei mexer bem nisto, estou começando a blogar huahsua
    parabens pelo blog
    www.ninaatellier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi não Vi meu nome na lista meu comentário aparece como criando e recriando na escola 2 nome de seguidora: Thais Gomes Marques Brandão

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
    Blog, papelaria, boneca digital personalizada,
    é só entrar em contato com ele.
    Por favor, se gostar,divulgue para as amigas.
    http://www.sammelodesigns.com/
    Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir