quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

I Troca Artesanal do blog Belart's.Participe!


Olá gente! Hoje venho pedir o apoio de vocês para participar da I Troca Artesanal aqui do blog Belart's. Será algo diferente e muito divertido, espero que gostem e participem,ok?Vamos às explicações:
A troca consiste na troca de materiais de artesanato que geralmente utilizamos em nossos trabalhos e uma peça criada por nós artesãs.Legal,né?

Regras:
  1. Ser seguidor(a) do blog;
  2. Deixar nome, e-mail e morar aqui mesmo no Brasil;
  3. Divulgar o selinho da troca na lateral do seu blog e dizer onde está divulgando;
  4. Dizer qual tipo de artesanato você trabalha, para a sua amiga(o) ficar sabendo. Simples,né?
Você deverá enviar na sua troca:
  1. 10 tipos de material usados no artesanato da sua amiga(O);
  2. 1 peça criada por você;
  3. E aquilo que seu o carinho quiser mandar a mais.
Período de Inscrição: 26/01 a 16/02.
Sorteio da troca: 18/02
Período de envio dos presentes: 08 e 09/03

Enviarei por e-mail os nomes sorteados de cada dupla e qualquer dúvida é só me comunicar:belascsousa@hotmail, responderei com o maior carinho!

Faça uma amiga feliz e vamos aumentar a corrente do bem!
Bjos,
Isabela Cunha

Faça uma amiga feliz !

33 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi Flor! participei de uma troquinha e foi muito legal!
    só tenho problemas na compra de material que aqui é um pouco dificil. mas quero participar.
    marcia-bkrb.blogspot.com
    marcia_bkrb@hotmail.com.
    ah! trabalho com eva e tecido.
    bjikas!!

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida.
    Dessa vez não vou participar, pois estou totalmente sem tempo p organizar esse material e confeccionar a peça, mas estou divulgando na pag de sorteios la do Vou-de-Blog.
    Ah! Está havendo sorteio la! Caso queira participar, o link é: http://voudeblog-promos.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-o-blog.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda! É claro que quero participar!
    Divulguei no meu blog de artesanato em E.V.A.: andreiacriacoess.blogspot.com
    meu e-mail:andreiacsmenezes@hotmail.com
    Fico aguardando. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. oi querida,
    quero participar, sempre achei leagal e interessante as troquinhas.estou anciosa pra saber quem eu vou tirar. bjimm

    ResponderExcluir
  6. Oii adorei a idéia, quero participar!!
    Nome: Vivi
    Blog: Ateliê Criativiv (criativiv.blogspot.com)
    Email: criativiv@gmail.com
    Seguindo todas as regrinhas!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar!!!!!!
    Nome carla melo
    blog: Artes da Carla.
    email:carlamelo_2006@hotmail.com
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000867073260

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar....já estou te seguindo...será um prazer se visitar meu cantinho e for seguidora...
    www.ateliedademota.blogspot.com
    vou publicar no face...
    Bjs no coração!!!

    ResponderExcluir
  9. Xi....esquecí de cumprir alguns itens...vamos la:
    email: denise.mota@terra.com.br
    Trabalho com eva, faço fofuchas, cadernos decorados, lembrançinhas, etc... e tb vendo eva direto da fabrica, sou representante da empresa que lançou o maravilhoso eva moldado....eva estampados lindos...tudo novidade....
    Obg
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO PARTICIPAR...JÁ SEGUINDO O BLOG...
    DIVULGADO NO FACE E NO BLOG www.flaevarts.blogspot.com
    email:fla_outeiro@hotamil.com
    trabalho com eva...

    ResponderExcluir
  11. OI FLOR PARTICIPANDO JÁ CUMPRI AS REGRINHAS
    NOME:Breendha
    E-MAIL:TRESIRMASARTEIRAS2011@YAHOO.COM

    ATELIEIRMASARTEIRAS.BLOGSPOT.COM

    PS:COMPARTILHEI NO FACE TAMBÉM

    ResponderExcluir
  12. Uau !!!
    Primeira vez que vou participar de um evento desses. Estou ansiosa!
    Bom, eu trabalho com E.V.A e meus trabalhos e o selinho estão expostos no face e no meu blog:

    www.fantasticomundodarafa.blogspot.com

    Meu e-mail é rafaela_bio@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. OIe

    Ja estou nesta,amo compartilhar e trocar mimos kkk
    ja sou seguidora
    meu email eh bebelwerneck@hotmail.com
    trabalho com e.v.a
    vou colocar o selinho no meu facebook
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001702132072

    ResponderExcluir
  14. Nossa, adorei! Que bela iniciativa!!!!!! Vou participar com muito carinho! Aguardo o nome e dados da minha companheira!!!!!! Selinho postado no meu blog! Segue endereço abaixo! Já sou seguidora e moro em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. Trabalho com artesanato em EVA.
    Beijos
    Renata Comune Fiori
    email: renata.fiori@hotmail.com
    Blog: http://refioriartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Passei para dar uma espiadinha e fiquei encantada. Parabéns!!!
    Não vou participar ...mas valeu passar por aqui.
    Estou te seguindo e aguardo sua visita.
    Bjs no coração.
    Léia

    ResponderExcluir
  16. Adorei a idéia.... estou dentro!!!
    Estou ansiosa pra saber quem será e de onde é a minha companheira de troquinha...rsrs. Estou postando o selindo no blog, na barra lateral. Trabalho com artesanato em EVA também.
    Moro em Santos/SP.
    Bjx... até mais.

    Christiane Glerean
    Blog: chrisglerean.blogspot.com
    E-mail: chris100601@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. oba que legal eu quero participar vou divulgar no blog grasyeva.blogspot.com e no fecebook grasiela pereira immich meu email grasy7x7@hotmail.com trabalho com eva sou de gravatai rio grande do sul bjus grasi

    ResponderExcluir
  18. Oi..
    Sabe o que eu acho que seria interessante..
    A pessoa que for sorteada não tiver conhecimento de quem saiu.... Acho que seria uma surpresa grande receber algo de quem você não sabe que é... Poderia ser assim pelo menos pra mim?
    Diga que sim. Diga que sim :D
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Vamos lá...
    Nome: Nanddo Castilho
    Meu Blog: ArtesaNanddo EVA
    E-mail: artesananddo.blogspot.com
    Cidade: Vargem Grande do Sul - SP

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Quero participar da troquinha tbm!
    Nome: Igor Vieira da Silva
    Meu blog: igorartesanato.blogspot.com
    e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com
    Trabalho com E.V.A, M.D.F e Meia de Seda

    ResponderExcluir
  21. olá
    quero participar da troquinha tbm.
    nome:nilzilene almeida de godoy
    meublog:nilziarteemeva@hotmail.com
    e-mail:nilziarteemeva@hotmail.com
    trabalho com eva e mdf.

    ResponderExcluir
  22. AMEI AMIGA A SUA IDEIA,ALÉM DE SER MUITO DIVERTIDA,PODEMOS FAZER NOVAS AMIZADES E TER MATERIAIS QUE AS VEZES NA NOSSA REGIÃO É DESCONHECIDO...VOU PARTICIPAR COM O MAIOR PRAZER E DEPOIS,QUEM QUISER,ME AVISE QUE EU FAÇO UMA TROCA PARTICULAR SIM....BEIJOKAS..JÁ SOU SEGUIDORA E VOU POSTAR O BANNER CORRENDINHO..KKKK
    CLAUDIA ARAUJO
    RIBEIRÃO PRETO-SP
    WWW.SONHOFANTASIARP.BLOGSPOT.COM
    CLAUDIASONHOFANTASIA@GMAIL.COM
    TRABALHO COM E.V.A E MDF........

    ResponderExcluir
  23. BELA,DIVULGUEI NO MEU FACEBOOK TAMBÉM,COMO TENHO 2 COMO CLAUDIA ARAUJO,POSTEI NO QUE A IMAGEM É DO MICKEY DEITADINHO DE BRUÇOS...PASSE LÁ...BJOKAS...

    ResponderExcluir
  24. ol eu quero participar
    divulguei no meu facebook ok?
    NOME: ADRIANA lOMBA
    EMAIL: magiaeate@r7.com
    trabalho com eva
    blog : magiaearteva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Quero participar dessa troquinha!

    Nome: Simone Ciervo
    e-mail: simoneciervo@hotmail.com
    trabalho com EVA
    blog: koisinhafofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá Amiga.
    Quero agradecer o convite.
    Quero participar sim. Como eu nunca participei de uma troquinha antes, fico no aguardo das instruções.
    Nome: Juliana Cristina
    E-mail: jullysmi3@hotmail.com
    Trabalho com Ponto Cruz!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. Opa, eu quero participar, mas esqueci de por meus dados

    Nome: Nanda
    E-mail: Nanddaffer@yahoo.com.br
    Blog:http://nanda-teatro.blogspot.com/
    Trabalho com diversos materiais, mas amo trabalhar com EVA, por isso gostaria de ganhar coisas para trabalhar com EVA, pode ser apliques, placas lisas e personalizadas, cola teck bond fofuxa pronta ,entre outras coisinhas
    bjimmm

    ResponderExcluir
  28. oi amore tbem quero participar, ja sou seguidora e postei em meu blog http://artsdamalu.blogspot.com/ meu email é maluartes2010@hotmail.com e trabalho com eva e tecidos. bjsssssssss. ahhhhh meu nome é ELAINE

    ResponderExcluir
  29. oi bom dia....tb quero participar,vou te seguir.
    seu blog esta fofinhoooooo..amei..
    bjss com carinho pra ti...

    ResponderExcluir
  30. meu e-mail....silvachristo33@gmail.com
    cidade...Sorocaba.... interior...
    meu blog... magiaemartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Gente.. que fim levou isso?
    Ué.. não recebi e-mail algum :(

    ResponderExcluir