domingo, 27 de novembro de 2011

Desculpas...

Oi Gente! Ontem realizei o sorteio do kit de produtos Yes Cosméticos que estava divulgando aqui no blog, aconteceu de eu realizar o sorteio e faltar alguns nomes. Peço mil desculpas!!! E por isso farei agora outro sorteio do mesmo kit, incluindo agora o nome de quem faltava. Infelizmente participarão as meninas que estavam inscritas e não coloquei seus nomes no sorteio anterior. Peço de novo mil desculpas pela falha....

São elas: 1-Maria Reny Sales- 1 a 100
2-Val Rodrigues- 101 a 200
3- Alessandra Ferreira- 201 a 300


A ganhadora foi: Val Rodrigues. Parabéns! Envie seus dados para o meu email:belascsousa@hotmail.com para que eu possa enviar seu presente,ok?

Ganhadora 1º sorteio: Luciene Pereira de Paula
Ganhadora 2º sorteio: Val Rodrigues

True Random Number Generator 170Powered by RANDOM.ORG

2 comentários:

  1. Oi Isabela.

    Que legal que eu ganhei. Fiquei muito feliz. Já enviei o meu endereço para o seu e-mail.

    Val Rodrigues
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa, eu ganhei !!!! Ja mandei meu endereço tambem, beijos e obrigada !

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir