quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resultado Sorteio De Aniversário Belart's!

Bom dia lindas!Hoje volto com o nome da grande sortuda ou sortudo do nosso sorteio.E o nome é:



Sortear  número(s) de  até 
24
Numero gerado em dia 31/05/12 às 11:45:18.
Deseja salvar este resultado?























Oi ... eu quero !!!
Taís de Oliveira
Taís Olly
Rio de Janeiro
Estou divulgando na barra lateral do meu blog http://tais-olly-crafts.blogspot.com.br/

Boa sorte pra mim, rs
Beijinhos

Bom gente,obrigada mais uma vez pela participação de todas e todos que se inscreveram e especial a ganhadora Taís.
Aguardem novidades por aqui...
Bjus

2 comentários:

  1. Aiii como estou feliz !!!
    Primeira vez que ganho em um sorteio !!!
    Obrigada Isabela ... já te enviei meu endereço.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Isabela

    recebeu meu email, com os dados ???
    Bjs

    ResponderExcluir